Festa de janeiro, 2017 – última noite recorde de público no pátio de eventos de Ouricuri

DSCN6466No 4º e último dia da tradicional “Festa de Janeiro” em Ouricuri, superou a expectativa quanto ao recorde de público, que logo cedo, por volta das 21 horas, já lotava o pátio para conferir as atrações da noite.

Apesar do tamanho da área disponível ao público, faltou espaço, tanto no amplo da multidão, quanto nos camarotes e área de circulação, mais de 50 mil pessoas se fizeram presentes e confeririam, a volta a ativa da banda Shock, que deu um show a parte cantando sucessos da década de 80 em uma hora de balanços que mexeu com o público.

111Brasas do Forró, Jorge do Acordeon e pra finalizar, Gustavo Lima, que encerrou mais uma edição da festa de janeiro de 2017.

No palco, um show, no camarim, uma burocracia, a produção do artista dificultou o quanto foi possível o acesso de fãs, da própria comitiva do prefeito da cidade e da imprensa.

Comentários que até mesmo o chefe do executivo teve dificuldade de adentrar no camarim, pois teria sido imposto um limite de pessoas (20), para fotos com o “famoso”, depois de uma reação por parte do prefeito, a produção cedeu e aumentou o número de pessoas no camarim e permitiu o acesso de fãs para fotos ao final da festa, nem mesmo assessores do prefeito foram poupados, a segurança era rígida e mau educada com muitas pessoas que tentavam chegar próximo do camarim de Gustavo Lima, o que gerou desconforto e possivelmente ele retorne a Ouricuri, a menos que sua assessoria, produção e segurança seja reciclada.

Se “a primeira impressão é a que fica, quem teve, ou tentou o primeiro contato antes do show ficou com a sua impressão”

Caso a parte, a festa de janeiro 2017 foi sucesso e parabenizamos a organização, estrutura e acolhimento à imprensa por parte da assessoria de comunicação da prefeitura municipal de Ouricuri, o acolhimento por parte do poder executivo e a educação dos participantes da cidade e visitantes, a segurança formada pelas Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros Militar e Civil, Seguranças Particulares e demais organizadores. Parabéns a Assessoria de Comunicação e Cultura pelo trabalho e ao prefeito Ricardo Ramos pela coordenação da festa.

A festa se encerra oficialmente neste domingo com o encontro de paredões na praça Frei Damião em Ouricuri.

Clique abaixo em ” CONTINUAR LENDO” e confira outras imagens da noite:

DSCN6472DSCN6469 DSCN6449   DSCN6507DSCN6454 DSCN6455 DSCN6458 DSCN6461 DSCN6469  DSCN6475 DSCN6476 DSCN6485 DSCN6500 DSCN6501 DSCN6502 DSCN6503  DSCN6509Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro