Fernando Bezerra diz que filho tem apoio de Paulo Câmara para ser candidato em Petrolina, mas governador não confirma

FBC_e_PAULO

Antes de se reunir com os demais governadores do País e o presidente do Senado, Renan Calheiros, em Brasília, o governador Paulo Câmara (PSB) encontrou-se com o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) e o ministro de Minas e Energia, Fernando Filho. O senador capitalizou a visita e divulgou no final da tarde um texto informando que o governador garantiu apoio à candidatura do deputado estadual Miguel Coelho (PSB) à prefeitura de Petrolina. Procurada, a assessoria de Paulo Câmara não confirmou a informação.

No documento divulgado para a imprensa, a assessoria de Fernando Bezerra Coelho afirma que durante a visita, o governador “garantiu que irá a Petrolina nos dias 1º ou 2 de julho, para o lançamento oficial da candidatura de Miguel Coelho à prefeitura do município”. Já a assessoria de Paulo Câmara informou que o governador e o senador apenas conversaram “sobre a necessidade de, ao longo deste mês, se definir sobre o candidato do PSB em Petrolina”.

Miguel Coelho rivaliza com o também deputado estadual Lucas Ramos (PSB) e com o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) para ver quem terá a indicação do partido como candidato a prefeito de Petrolina. Segundo a assessoria de Fernando Bezerra Coelho, pai de Miguel, o governador afirmou que convidará secretários estaduais para acompanharem o lançamento da candidatura do deputado estadual socialista. A nota reforça que a comitiva terá a participação de João Campos, chefe de gabinete de Paulo Câmara e filho do ex-governador Eduardo Campos.

“Acreditamos que o apoio do governador Paulo Câmara fortalecerá o candidato Miguel Coelho nas próximas eleições municipais. Juntos, recolocaremos Petrolina nos trilhos do desenvolvimento”, afirmou Fernando Bezerra Coelho.

A informação oficial do Palácio do Campo das Princesas é de que o governador e o senador conversaram em torno da necessidade de haver o anúncio do candidato do PSB em Petrolina no início de julho. No entanto, Paulo Câmara não se comprometeu com nenhuma das três pré-candidaturas – Miguel Coelho, Lucas Ramos e Gonzaga Patriota. O governador tem reiterado que quer a unidade da legenda na cidade.

A assessoria de Lucas Ramos disse que o deputado vai aguardar o pronunciamento oficial do governador. Já o deputado Gonzaga Patriota não foi localizado para falar do assunto.

Fonte: Franco Benites do JC / Foto: Divulgação/SEI

VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O SITE
VISITE O SITE