FEMINICÍDIO – POR NÃO ACEITAR FIM DO RELACIONAMENTO, BOMBEIRO MILITAR MATA EX-ESPOSA A TIROS EM JUAZEIRO DA BAHIA

Na madrugada desta segunda-feira, 11 de março, um trágico incidente ocorreu na Vila Tiradentes, em Juazeiro, Norte da Bahia, onde mais uma mulher foi vítima de feminicídio perpetrado pelo seu companheiro que é Bombeiro Militar.

A comerciante QUEMOLY LUIZE DE SENA, de 25 anos, foi morta a tiros na residência em que morava, na Rua 7, Vila Tiradentes. O autor do crime foi identificado como EMERSOM DE SOUZA OLIVEIRA, 32 anos, com quem a vítima teve um relacionamento amoroso.

QUEMOLY LUIZE tinha uma empresa de decoração de eventos, e no momento do crime estava voltando de uma festa infantil em que tinha trabalhado, quando foi surpreendida pelo ex, que estava aguardando por ela no interior da residência. Ele não aceitava o fim do relacionamento.

A Polícia Civil informou que após cometer o feminicídio, o autor confessou o crime para a mãe da vítima e para o cunhado.

Após matar a ex-esposa, ele foi para a residência em que mora, no Bairro Jardim Flórida, onde foi preso em flagrante por feminicídio. EMERSOM DE SOUZA OLIVEIRA é policial Bombeiro Militar do 9°BBM, em Juazeiro e se entregou após negociações com equipes da Polícia Civil, da Polícia Militar.

Segundo informações obtidas pelo RADAR, o autor do feminicídio já tinha passagens pela DEAM por violência doméstica contra outras companheiras. A PC informou que Quemoly não tinha feito nenhum registro contra ele. QUEMOLYdeixa dois filhos pequenos.

As investigações para esclarecer o feminicídio já foram iniciadas pela Polícia Civil (PC).

Da redação do BLOGRADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/PNB