Acidente em Araripina nesta sexta-feira, irmãos caem em poço artesiano, um morre e outro fica ferido

VERDELANDIA_BOMBEIROS

Por volta das 11 horas e 30 minutos dessa sexta-fira, 04 de março, duas pessoas faziam a limpeza de um poço, na BR 316 em Araripina no interior de um estabelecimento que vende mudas de plantas, denominado, Verdilândia. O poço tem 12 metros de profundidade.

POÇO

De acordo com o sargento Bosco do Corpo de Bombeiros Militar, de Araripina, o agricultor estava no interior do poço, quando ele ligou o motor. Contudo, em virtude do equipamento liberar uma grande quantidade de monóxido de carbono, ele acabou sofrendo asfixia e caiu dentro d’água, morrendo no local.

As primeiras informações chegadas à nossa redação é que um deles, identificado como Antonio Batista Viera de 59 anos, foi a óbito dentro do poço, (por volta das 13 horas e o irmão, socorrido ao hospital de Araripina.

O irmão da vítima, José Batista Viera, de 54 anos, que também estava no poço, foi socorro e levado ao hospital Santa Maria e não corre risco de morrer.

Informações ainda dão conta que a dupla seria experiente nesse tipo de trabalho e eles são da localidade do Cavaco em Araripina.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Grupo Luizivan e Amigos/Imagem:Roberto Gonçalves