EX-SECRETÁRIA DE SAÚDE NA GESTÃO CHICO COELHO MARIA DO CARMO E EX-PRIMEIRA DAMA DANIELA SÁ, AGORA FAZEM PARTE DO GRUPO DO PREFEITO RICARDO RAMOS

A movimentação política é constante e em Ouricuri algo que tem chamado atenção nas últimas horas é o fato de a ex-secretária de saúde na gestão de Chico Coelho Maria do Carmo e Daniela Sá ex-primeira dama do município na gestão Cezar de Preto, aderiram ao grupo do prefeito Ricardo Ramos.

De início, algo inimaginável dada à polarização política no município, contudo sendo Ricardo o primeiro prefeito reeleito e o trabalho que vêm fazendo em Ouricuri podem ter sido fatores preponderantes para estas adesões.

Em suas redes sociais Ricardo Ramos postou: Estou muito feliz como apoio e o reconhecimento de dona Maria do Carmo e Daniela Sá, que se integram ao nosso grupo com a vontade de ajudar a fazer de Ouricuri um lugar cada vez melhor!

Sejam bem vidas e sintam-se acolhidas.

Simbora fazer com que o trabalho que tem feito Ouricuri avançar tenha ainda mais forças.

Maria do Carmo é tida como uma das melhores secretárias de saúde do município e Daniela há época assumiu a secretaria de assistência social, as duas têm vasta experiência na administração pública

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/EDY VIEIRA