EX PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO QUANDO PASSEAVA NA RUA COM ESPOSA E FILHA DE 11 MESES

Foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira, 16 de novembro em Caruaru, o ex-presidiário, JOSÉ AMAURI DE OLIVEIRA JÚNIOR, 22 anos, que morava as margens do canal. Ele estava passeando pela Praça de João Cabeludo em Caruarú, com a esposa grávida e a filhinha de apenas 11 meses, quando foi surpreendido com a chegada de um elemento que se aproximou e efetuou disparos contra a vítima. Mesmo baleado ele saiu correndo por cerca de 150 metros, buscou refúgio entrando numa mercearia, onde faleceu no interior da mesma.

O SAMU ainda chegou a ser acionado, mas, apenas constatou o óbito, porém, a esposa da vítima passou mal, foi socorrida e levada para uma unidade hospitalar. A esposa da vítima CATARINA, filha de Maria Gancho, ambas bastante conhecidas da Polícia, inclusive já tiveram várias passagens pelo sistema prisional.

O Delegado Chefe da 3ª Divisão de Homicídios do Agreste, Dr. Eric Costa, plantonista na DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios, disse que a sua equipe passou a noite tentando colher informações e imagens de câmeras de segurança de comércios no entorno da Praça de João Cabeludo, mas, acredita que pessoas que presenciaram o assassinato entrem em contato com o WhatsApp-Denúncia da Divisão de Homicídios (81) 9 9488-7042 ou o Disque-Denúncia Agreste 3719-4545 e em qualquer um dos canais dará a garantia de anonimato para o denunciante.

Este foi o 6º assassinato registrado no mês de Novembro e o 81º do ano de 2022 e após ser periciado pelo IC – Instituto de Criminalística, em seguida foi encaminhado para o IML local.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/BLOG DOS PARCEIROS