Ex-presidente da CDL Ouricuri assume direção na FIEPE

assis junior fiepeDepois de muitos anos na presidência da CDL Ouricuri, o empresário Assis Júnior agora tem um novo desafio. Recentemente foi nomeado Diretor Adjunto da Federação das Indústrias de Pernambuco (FIEPE), em Araripina.

Atuante no setor gesseiro, Júnior se mostrou muito feliz com o convite e falou sobre o desafio. “Acabei assumindo mais um desafio, Diretor Adjunto desta entidade que tem como objetivo desenvolver o setor industrial da Região do Araripe”, completou.

A FIEPE Unidade Sertão do Araripe foi implantada no último dia 23, e atenderá ainda mais nove cidades que compõem a região.  Conforme informações da assessoria de comunicação da Fiepe, Araripina foi escolhida para abrigar a unidade por ter o maior número de indústrias, sendo o principal polo provedor de gipsita do país e papel econômico relevante para a dinâmica produtiva do Nordeste.

A forte atuação do Sindicato da Indústria do Gesso do Estado de Pernambuco (Sindugesso), que representa as empresas da principal atividade econômica da região também foi relevante para sediar a unidade.

Assis Júnior atualmente também integra a diretoria da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Pernambuco (FCDL).

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Cariri Filho