Ex-namorado mata policial militar e se suicida com tiro no peito em Flores PE

No Distrito de Sítio dos Nunes, município de Flores-PE, uma história de um belo relacionamento de infância, acaba em tragédia naquele distrito. Djaci da Silva, 42 anos, assassinou, em plena praça pública, a Policial Militar do Estado de Pernambuco (foto), Dênia da Silva Andrade, de 32 anos, lotada no 3ºBPM, em Arcoverde-PE.

Populares informaram que Dênia e Djaci tinham um belo e inocente namoro de infância, pois se conheciam desde criança e mantiveram esse relacionamento até os dias hodiernos; porém o relacionamento já não era mais o mesmo, e ambos terminavam e voltavam a namorar frequentemente, “isso aconteceu, várias vezes”, relata uma popular.

Nesta quarta-feira (06), por volta das 19h00, após mais uma crise no relacionamento, pois ambos estavam separados, a história que teria tudo pra ter um final feliz, acabou em tragédia. Em um momento de transtorno, Djaci procurou Dênia, que estava sentada conversando com uma amiga na praça pública, daquele pacato distrito, e pediu pra reconciliar o namoro, tendo sido negado por Dênia, que afirmou não ter mais volta. Diante da negativa da namorada de infância, Djaci sacou de um revólver e efetuou disparos de arma de fogo contra Dênia, dos quais 03 (três) dos disparos a atingiram fatalmente. Djaci não suportando, também atirou contra seu próprio corpo, acertando seu peito em cheio, também vindo a óbito. Os corpos do casal foram levados para o Hospital da cidade de Flores, onde permanecem à espera do IML, para posterior liberação dos corpos.

O distrito de Sítio dos Nunes está em choque, pois todos os ribeirinhos conheciam e sabiam da bela história de amor que acabou em desgraça, marcando para sempre, de forma trágica e triste, os dias vindouros daquele lugar.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Cauê Rodrigues