EX-GERENTE DO BANCO DO BRASIL DE ARARIPINA TENTOU SE MATAR APÓS TENTAR MATAR ESPOSA, FILHA, E CUNHADO A TIROS

Populares conseguiram salvar a vida de um homem que tentava praticar suicídio na manhã deste domingo, 31, em uma estrada próxima à cadeia pública no bairro Manoel Chéu, em Garanhuns. JOSÉ MARQUES GOMES DE ARAÚJO, ex-gerente do Banco do Brasil de Araripina, no Sertão de Pernambuco, havia tentado assassinar a tiros a esposa, uma filha e o cunhado no município de Buíque/PE. Ele estava sendo seguido por policiais militares que tentavam realizar a prisão. Após o ocorrido, ele foi preso em flagrante ao dar entrada no Hospital Regional Dom Moura.

Conforme a polícia, as tentativas de homicídios ocorreram no Sítio Campinho II, na zona rural de Buíque. Os envolvidos relataram que a esposa de JOSÉ MARQUES estava bebendo numa residência vizinha quando ele pediu para ela retornar para casa; em seguida, houve um desentendimento com moradores do local. Então, o indivíduo pegou um revólver e foi até a residência onde ela estava e atirou nela, na filha e no cunhado. Posteriormente, fugiu numa caminhonete. As vítimas baleadas foram socorridas ao hospital de Arcoverde.

Após o incidente, policiais militares iniciaram diligências para capturar o suspeito, que iniciou a fuga em direção à cidade de Garanhuns. Foi quando populares visualizaram a caminhonete parada próxima à cadeia e um indivíduo tentando suicídio com uma corda, mas intervieram e conseguiram evitar.

O indivíduo foi socorrido ao Hospital local, onde acabou sendo preso pelas equipes policiais que faziam as buscas. Ainda segundo a polícia, a arma utilizada no crime foi apreendida e entregue à polícia civil. JOSÉ MARQUES foi liberado após atendimento médico e encaminhado à delegacia de polícia, sendo autuado em flagrante pelos crimes praticados. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/PORTAL AGRESTE VIOLENTO