ESTUDANTE DE FISIOTERAPIA É ASSASSINADA DENTRO DE AS EM GOIANA – PE

DANIELLY NASCIEMNTO, 30 anos, que estudava fisioterapia, foi assassinada a tiros dentro da casa onde morava, situada na cidade de Goiana, zona da mata norte de Pernambuco. A casa foi invadida por um homem e uma mulher, que saíram do imóvel correndo e entrando em um carro, conduzida por um terceiro suspeito.

DANIELLY é mãe de um garoto de 4 anos e teria sido atingida por mais de um disparos de arma de fogo, não resistiu aos ferimentos e morrendo local.

O crime aconteceu na manhã da sexta-feira, 20 de janeiro. A vítima foi a estudante de fisioterapia Daniele Nascimento, mãe de um menino de 4 anos. De acordo com a Polícia Civil, ela foi atingida por mais de um disparo de arma de fogo e faleceu no local do assassinato.

Um vídeo enviado para o WhatsApp da TV Globo mostra o momento em que um homem e uma mulher saem correndo de dentro da residência da vítima, entram em um carro branco, dirigido por outro homem, e fogem do local.

A gravação de uma câmera de segurança mostra DANIELLY, com um vestido vermelho, na frente de casa, na Avenida Dilermando de Barros Carvalho, no bairro de Northville, às 9h20min. Nesse momento, uma mulher com camisa vermelha e um short preto chega a pé e as duas entram no imóvel.

Segundos depois, um carro branco para em frente à casa. Um homem de camisa vermelha desce do banco traseiro do carro e entra na mesma casa. O condutor do veículo, vestido com uma camisa amarela, também sai do carro e fica do lado de fora, próximo a um poste.

Um vizinho sai do imóvel do lado direito da casa de DANIELLY e começa a conversar com o motorista. Logo depois, ainda às 9h21, as imagens mostram que os dois se assustam com um barulho, provavelmente dos tiros. O vizinho entra na sua casa e o condutor do veículo volta para o carro.

Nessa hora, a mulher de camisa vermelha e short preto e o homem que havia chegado com o automóvel saem da casa correndo. Os dois embarcam no carro, que arranca em velocidade para fugir do local do crime.

Logo em seguida, uma mulher de vestido longo sai da casa, como se corresse atrás da dupla. Ela vê o veículo indo embora e entra novamente no imóvel.

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) emitiu nota informando que um inquérito foi instaurado pela Delegacia da 16ª DEPOL de Homicídios, também em Goiana. Até agora não há informação sobre a motivação e autoria do crime.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/PETROLÂNDIA NOTÍCIAS/ASSIS RAMALHO/G1PE