Emissora Pirata interfere em entrevista de pré-candidato na Liberal FM e é denunciada

IMG-20160428-WA0048

No último sábado, 11 de junho, o pré candidato a prefeito pelo município de Ipubí, Chico Siqueira, concedeu uma entrevista exclusiva à rádio Liberal FM, no momento da entrevista, uma emissora irregular instalada na cidade de Ipubí,  utilizando se de uma freqüência sem autorização, acabou entrando propositalmente na freqüência da 99,5 da rádio Liberal FM, devidamente autorizada pela Anatel.

Essa interferência ocorreu exatamente no momento em que iniciou se a entrevista do pré-candidato Chico Siqueira, onde a emissora ficou por alguns instantes fora do ar, impedindo que o entrevistado não fosse ouvido na cidade.

Detectando a interferência irregular daquele canal “pirata”, o sócio-diretor geral da rádio Liberal FM, o senhor Netto Rodrigues, teve que intervir ao vivo, dentro da programação e infirmar que faria a denuncia a agência reguladora de telecomunicações ANATEL, e que o responsável, seria responsabilizado criminalmente pelo exercício irregular da atividade.

A denuncia já foi realizada por meio da Assessoria Jurídica da emissora, juntamente com a gravação do referido episódio, para que o órgão fiscalizador, ANATEL, tome as devidas providências.

Inclusive esta emissora pirata, transmite parte da programação da rádio Líder FM, emissora comunitária da cidade de Araripina, fato, que também foi registrado na referida denuncia.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Assessoria Jurídica – Rádio Liberal FM