EM TRINDADE PE, HELBINHA DE REODRIGUES, VICE-PREFEITO E VEREADORES SÃO DIPLOMADOS

Foi realizada ontem quarta-feira, dia 16 de dezembro às 09 horas da manhã, a diplomação dos eleitos do município de Trindade-PE. A prefeita HELBINHA RODRIGUES (PSL), o vice Dr. Renne e os 13 vereadores receberam seus diplomas.
A solenidade aconteceu no Fórum da comarca de Trindade, com presença limitada dos eleitos, em virtude da pandemia da Covid-19, todos os suplentes receberam os diplomas de forma digital através do e-mail, e foi presidida pela juíza Olívia Zanon Dall’orto Leão da 133ª Zona Eleitoral.
Helbinha de Rodrigues destacou que sua eleição como a primeira prefeita de Trindade com (63,48% ) é fruto do reconhecimento da população e do grande desejo popular de mudança na cidade, “A partir de 1 de Janeiro não serei prefeita só dos meus 10.869 eleitores, mas sim dos 30.521 habitantes de Trindade”.
Além da prefeita Helbinha de Rodrigues, também foram diplomados os 13 vereadores: Professor Divaldo Barros, Cacilda Irma de Lela, Kilon Alencar, Jaécio Sá, Allan Galdino, Lambu, Nenem Mariano, Serra Branca, Francisco Monteiro, Havana, Emilio de João Leocadio, Ubirajara e o jovem Leomar Cavalcante.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS/Por: João Andrade.