EM PLENO DIA DA MULHER POLICIA PRENDE “BRUXA” APÓS ESFAQUEAR A PRÓPRIA MÃE DE 66 ANOS

Na tarde desta segunda-feira 08 de março, um fato lamentável dia internacional da mulher CARLOS HENRIQUE LAURENTINO DA SILVA, 36 anos, apelidado por “BRUXA”, esfaqueou na mão direita sua mãe FRANCISCA OLIVEIRA DA SILVA, 66 ANOS. O crime aconteceu na Rua Castelo Branco (Distrito de Brejinho) na zona rural de Araripe.

A polícia foi acionada pelo próprio irmão de BRUXA quando uma patrulha foi até o local e lá chegando encontrou o acusado estava deitado em uma cama no quarto do imóvel ingerindo bebidas alcoólicas com dois homens e o som em alto volume o que até já tinha sido reclamado pelos vizinhos. Os policiais deram voz de prisão e levaram BRUXA para delegacia onde o mesmo foi autuado em flagrante e vai responder por crimes de violência doméstica e contravenção penal no caso a perturbação ao sossego público.

Segundo Dona FRANCISCA, o filho costuma furtar objetos de casa para trocar por drogas e bebidas. Hoje queria levar a feira e a mãe tentou impedir quando BRUXA apanhou uma faca para matar sua genitora e esta saiu lesionada na mão ao se defender.

Desde o ano passado, ele já responde por crimes de furto e violência doméstica contra sua própria mãe.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS/Conexão Correio com Miséria.com e Blog do Francisco Brito