Em Ouricuri, médico José Rosado comemora com familiares e amigos 50 anos de medicina

111

Na noite dessa quarta-feira, 25 de novembro, o renomado médico José Rosado Neto, (Zé Rosado), como é conhecido por todos na região, mostrando muito vigor aos 78 anos, recebeu da Câmara de Vereadores de Ouricuri, Casa Rodrigo Castor e da Prefeitura Municipal de Ouricuri, as moções de aplausos e reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à saúde em Ouricuri e região.

222

444

Em uma bela cerimônia ocorrida no salão paroquial da igreja de São Sebastião, no centro da cidade, ao lado de amigos, familiares e colegas de profissão, José Rosado Neto, recebeu as  honrarias por meio do presidente da câmara, o vereador Gildejânio Coelho Melo e da prefeitura, por emeio do procurador geral do município, Agripino Júnior, que representou o prefeito Cezar de Preto, uma vez que o mesmo teve que viajar de última hora a Recife, para dar assistência ao tio, que passaria por uma cirurgia.

999

A moção foi idealizada pelo vereador Cléber Cunha e foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares. Cléber conduziu o homenageado para o recinto da cerimônia e integrou a mesa, posteriormente leu em público a moção.

20151125_221732

Zé Rosado, foi homenageado pelos familiares, colegas, amigos e esposa no momento do evento e ainda usou da palavra para demonstrar sua satisfação e afirmou que apesar do tempo em atividade como médico continua atendendo por amor a profissão e desejo de ajudar a salvar vidas, como sempre fez ao longo de sua careira.

Ele teve ainda sua biografia comentada e mostrada por meio de vídeo durante o evento, que também mostrou o resumo de sua trajetória pessoal, política e profissional.

666

Dr. Jose Rosado, ainda em atividade atendendo na USF – Unidade Saúde da Família no bairro do Aeroporto em Ouricuri, por meio da prefeitura municipal de Ouricuri, que teve representado na saúde pela gestora Maria do Carmo.

Ao final foi servido um coffee break para os convidados, que aproveitaram o momento para pousarem para fotos ao lado do homenageado.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro