ELEITOS EM 15 DE NOVEMBRO EM SANTA CRUZ E SANTA FILOEMENA FORAM DIPLOMADOS HOJE

Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e suplentes de vereadores eleitos no pleito de 15 de novembro em Santa Cruz-PE e Santa Filomena-PE, no Sertão do Araripe, foram diplomados na manhã dessa quarta-feira dia 16 de dezembro pela Justiça Eleitoral da 82ª zona eleitoral, através do magistrado Dr. Carlos Eduardo das Neves Mathias.

O ato solene teve início às 9 horas no Fórum Eleitoral Dr. Gabriel Wanderley Prazeres, localizado à Av. Fernando Bezerra, no Centro de Ouricuri-PE.

O prefeito eleito Pedro Gildevan de Melo declarou que estará reassumindo a prefeitura de Santa Filomena com mais vontade de trabalhar  e a prefeita reeleita de Santa Cruz, Eliane Soares se mostrou otimista para continuar à frente da gestão municipal e continuar o trabalho no município.

Devido os cuidados com a pandemia, os diplomados e integrantes da justiça utilizaram-se de álcool em gel e distanciamento de acordo com o protocolo estabelecido pela justiça eleitoral. Os suplentes não participaram do ato, devendo ocorrer o mesmo na próxima diplomação dos eleitos de Ouricuri.

Os eleitos em Ouricuri-PE serão diplomados na sexta-feira dia 18, a partir das 9 horas, no Fórum Eleitoral Dr. Gabriel Wanderley Prazeres, localizado à Av. Fernando Bezerra, no Centro de Ouricuri-PE.

Da redação do BLOG Radar de Notícias