Duplo homicídio em Orocó, dois irmãos foram assassinados a tiros na roça onde trabalhavam

111

Segundo Informações chegadas à nossa redação no final da manhã dessa terça-feira, dia 16 de fevereiro, dava conta que teria ocorrido eu um duplo homicídio no Projeto Brígida em Orocó, na agrovila 04. Dois irmãos foram assassinados dentro da roça onde estavam trabalhando, “Henrique” mais conhecido como cabeção e o outro “Rodrigo”. Motivação dos homicídios ainda são desconhecido.

De acordo com informações oficiais da PM, a GT Rural II fazia rondas no Projeto Brígida, e através de um popular recebeu uma ligação telefônica a cerca de disparos de arma de fogo em uma roça nas imediações da Agrovila 06 do Projeto Brígida, de imediato informaram a central de operações e deslocaram policiais para o local, onde encontraram vários trabalhadores rurais e 02 (dois) cadáveres de 02 (dois) irmãos maiores de idade que foram vítimas de disparos de arma de fogo e faleceram no local.

Segundo algumas testemunhas, trabalhadores rurais que estavam no local,  momentos antes do crime; dois elementos encapuzados e armados com uma espingarda cal. 12 e um revolver, chegaram ao local, renderam as pessoas que estavam na roça para trabalhar e aguardaram a chegada das vítimas que também trabalhavam no local. Quando as vítimas chegaram, os trabalhadores foram liberados e as vítimas foram mortas por disparo de arma de fogo. A Viatura do GATI com apoio de outras viaturas fazem buscas para  prender os criminosos. Segundo informes colhidos no local, as vítimas residiam na agrovila 06 e um deles tinha envolvimento com drogas. A GT Rural II fez o isolamento do local do crime até a chegada do IC e do IML de Petrolina.

Os dois irmãos Tiago da Silva Oliveira, 26 anos e Josino da Silva Oliveira, de 25 anos, são filhos da Senhora. Ivoneide Maria dos Santos, que mora na Agrovila 5 do Projeto de Irrigação Brígida. Desde que recebeu a notícia da morte dos filhos Ivoneide se encontra em estado de choque, sendo confortada por familiares, amigos e vizinhos.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE