A princípio, o informe de um duplo homicídio e tentativas, contudo após apuração e a colaboração de agentes das Polícias Militar e Civil, a informação concreta de 1 homicídio consumado e 3 tentados.
Por volta das 11 horas dessa segunda-feira, 13 de novembro, dois indivíduos ainda não identificados, de capacete e armados em uma moto modelo C.G vermelha, de placa não anotada, chegou a uma residência às margens da PE 630, no bairro paletó Curto, já efetuando disparos contra pessoas que estava ingerindo bebida alcoólica na calçada da casa, de propriedade da senhora Gorethe.
Após efetuar os primeiros disparos, contra a pessoa de Carlos da Silva, conhecido como “Calila”, 51 anos, que foi atingido fatalmente na cabeça, a dupla desceu da moto, adentro na casa e alvejaram outra vítima, de nome Edmilson Pereira Cavalcante, 32 anos, conhecido como (Longuinho), este foi atingido na face e encontra-se internado no H.R.F.B em Ouricuri, em estado grave, segundo a polícia, ele possui antecedentes criminais.
A proprietária da residência, a senhora Maria Gorethe Gomes da Silva, 50 anos, foi atingida em uma das pernas e encontra-se no H.R.F.B em Ouricuri, sem correr risco de morte.
Antonio Lizário da Silva Bezerra, 35 anos, conhecido como “Manin“, foi atingido no braço esquerdo, também se encontra no H.R.F.B, sem correr risco de morte.
Todos os atingidos, residem em Trindade. após o crime, os meliantes fugiram tomando destino ignorado, as viaturas do GATI e da área, foram acionadas, inciaram as incursões, porém os assassinos até o fechamento dessa edição, não haviam sido identificados ou localizados. O B.O 2237/2017 foi confeccionado e repassado à Polícia Civil para as investigações.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE