DUPLA É PRESA COM QUASE 160 QUILOS DE MACONHA EM BELO JARDIM

Durante a tarde desta terça-feira, 24 de agosto, Policiais do 15º BPM, apreenderam aproximadamente 160 quilos de maconha na BR-232 na cidade de Belo Jardim e prenderam RUBENS RESENDE DE SOUZA, 55 ANOSERIC RENATO DOS SANTOS, 31 ANOS, que estavam trafegando na rodovia cada um guiando um carro, sendo um Jeep Compass, Branco e um Vectra, Preto.

Coordenou a Operação pessoalmente o Tenente Isaky, que comanda o Policiamento de Belo Jardim, Cachoeirinha e São Bento do Una. Ele falou que o subcomandante do 15º BPM recebeu uma denúncia de que um carregamento de drogas estaria sendo levado para o Recife e que estaria na BR-232 entre Arcoverde e Tacaimbó, nisso, o Tenente acionou o GATI e outras guarnições, foi montado um ponto de bloqueio na BR-232 em Belo Jardim e nessa ação interceptaram o Vectra que estava realizando a função de batedor e logo depois foi abordado o Jeep Compas e no seu interior havia toda essa droga in conserva.

Os dois elementos presos, toda a droga e os veículos foram apresentados na Delegacia da Polícia Federal em Caruaru, onde estão sendo autuados em flagrante por tráfico de drogas e nesta quarta-feira, serão apresentados na audiência de custódia.

Da redação dos BLOGS DO JOSUÉ OLIVEIRA E RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/BLOG DOS PARCEIROS