Dom Mágnus participa do encerramento da Festa de Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri

Encerramento 31ª Festa de Nossa Senhora do CarmoEncerrou-se oficialmente nesta quinta-feira, 16/07 a 31ª. Festa alusiva a Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri. Depois de 10 dias de muitas celebrações, louvores e bênçãos e o empenho dos organizadores e paroquianos, a festa foi um sucesso, especialmente em termos de evangelização e fé, pois a a cada noite, mesmo com vento, frio e ameaças de chuva, os participantes não deixaram de comparecer, lotar a praça e louvar a Deus por meio de Nossa Senhora do Carmo.

Encerramento 31ª Festa de Nossa Senhora do CarmoVários padres e frades convidados, pregaram e testemunharam sua fé e a devoção dos ouricurienses à Santa e ontem no encerramento oficial da Festa, o bispo diocesano Dom Mágnus Henrique Lopes, após participar da procissão pelas ruas da cidade, presidiu a celebração na praça da matriz, que mais uma vez ficou pequena para a quantidade de devotos.

Encerramento 31ª Festa de Nossa Senhora do CarmoNo encerramento da celebração, foi dada uma bênção especial foi dada pelo bispo ao recém formados missionários da paróquia que agora estão enviados à missão.

A 31ª. festa de Nossa Senhora do Carmo foi considerada a maior festa já realizada em Ouricuri em termos de evangelização e participação popular, atraindo fiéis de vários municípios do Nordeste.

Esse anos na coordenação da estrutura da festa estiveram Francisco Wedson, Genival e Emanoel Cordeiro, coordenados pelo pároco, padre Paulinho.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/FotosJD Fotos Digitais – Josimar Dias