DOIS ALUNOS FORAM FLAGRADOS COM ARMAS BRANCAS EM ESCOLAS MUNICIPAIS EM TRINDADE. EM PARNAMIRIM SUSPEITOS SÃO INVESTIGADOS

Imagem Ilustrativa

Na manhã da última segunda-feira, 10 de abril, uma criança teria sido flagrada com uma faca dentro de sua bolsa em uma escola municipal, localizada no centro da cidade de Trindade, no estado de Pernambuco.

Já nesta terça-feira dia 11, novas informações já de outro caso, de que dois menores de idade foram flagrados portando armas brancas em outra escola municipal, desta vez localizada no Bairro Cohab 01.

Os dois menores, ambos adolescentes, estavam portando uma faca e uma outra arma branca, respectivamente. Assim como no caso anterior, os funcionários da escola perceberam a situação e flagraram o ocorrido.

Ainda não há informações sobre as motivações dos menores para portarem as armas brancas dentro da escola.

É importante ressaltar que o porte de qualquer tipo de arma dentro de escolas é proibido por lei e pode resultar em medidas disciplinares e criminais.

Em Parnamirim dois adolescentes suspeitos de postagens ameaçadoras por meio das redes sociais foram localizados e prestaram depoimento na delegacia que investiga o caso. Eles não foram pegos com armas e negaram as postagens.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/CONEXÃO TRINDADE/AF NEWS