DEPUTADA MARÍLIA ARRAES VISITA OURICURI AO LADO DE ANTONIO FERNANDO, ASSIS JÚNIOR E OUTRAS LIDERANÇAS ENTREGA TRATOR E LEVA DEMANDAS

Ao lado de Assis Jr. do PT de Ouricuri, várias lideranças e apoiadores, a Deputada Federal Marília Arraes fez a entrega de um Trator com todos os implementos a Associação do Angico e Região do Jatobá, fruto de uma Emenda d parlamentar.

Esteve presente prestigiando o evento o Deputado Estadual Antônio Fernando.

Foi com grande satisfação, e agradecemos a nossa Deputada por esta importante ação, em benefício dos Agricultores desta região, pontuou o Ex Vereador Everaldo Valério.

O Líder Assis Jr. destacou além da ação da deputada, o bom desempenho no mandato que Marília Arraes vem desenvolvendo na Câmara dos Deputados, onde tem defendido pautas importantes em benefício de quem mais precisa, como destaque o Projeto dos Absorventes, o Programa Chapéu de Palha, Piso Salarial da Enfermagem e o Auxílio Gás, isso mostra como é importante uma Deputada com visão e compromisso com seu povo.

A Deputada disse que mesmo com quase nove meses de gravidez, não mediu esforços para vir prestigiar o povo de Ouricuri com esta importante ação para os agricultores e que tem um carinho especial por Ouricuri e todo Araripe, pois tem raízes nesta terra.

No cumprimento dessa agenda, a deputada Marilia Arraes, ao Lado de Assis Jr. ainda visitou a Associação do Povoado do Jacaré, onde recebeu de Dona Jacira, Wilian e membros da Diretoria algumas reivindicações para a comunidade do Jacaré.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO