Depois de ser raptado em Araripina, suspeito de crimes é encontrado morto em lixão do Piauí

Depois de ter sido tirado a força por dois homens de dentro da sua casa na madrugada da última quinta-feira, dia 06 de abril, Iderlândio da Silva Santos, de 30 anos, conhecido como “Landim”, natural de Araripina, o qual residia na Rua do Padre em Araripina, foi encontrado morto em um lixão no município de Caldeirão Grande no estado do Piauí.

Conforme informações policiais o corpo já apresentava adiantado estado de decomposição e após perícia da polícia civil do Piauí, foi encaminhado para o IML de Teresina para apontar a causa da morte, mas a polícia já sabe que trata-se de um caso de homicídio.
Iderlando Silva Santos foi sequestrado por elementos ainda não identificados na madrugada da última quinta-feira 06/04, de dentro de sua casa na Rua do Padre em Araripina, na frente da esposa grávida e filha menor, e lavado à força.

A esposa da vítima, a Senhora Geani Oliveira da Silva, informou que o corpo do seu marido já estaria no Instituto de Medicina Legal- IML de Teresina-PI. Na ocasião, Geani fez um apelo ao Prefeito Raimundo Pimentel, para que através da Secretaria de Ação Social, ajudasse a custear os custos do translado do corpo do seu marido, que segundo ela, custaria cerca de R$ 1.600,00.

De acordo com a Polícia Militar, Iderlândio foi flagrado furtando uma motocicleta que estava estacionada em frente a uma Clínica Médica no centro da Cidade. A vítima também era acusado de participação em um assalto na Serra da Torre, Zona Rural de Araripina.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Blog do Fredson Paiva/Roberto Gonçalves