Depois de desaparecer misteriosamente filho de Vereadora é encontrado morto dentro de Barragem

romario qn

O jovem Romário Alves Amorim, 22 anos, natural e residente da cidade de Queimada Nova (PI), filho da vereadora, Maria Saúde (PSB), foi encontrado morto, por volta de 09 horas da manhã desta quarta-feira (30), dentro de uma barragem na localidade Serra do Brejo, há cerca de 5 km da cidade de Queimada Nova, após ter desaparecido no final da tarde de terça-feira, dia 29.

Segundo informações colhidas junto a um tio da vitima, no Hospital Regional de Paulistana, onde o corpo se encontra para a realização de pericia médica, o jovem estaria em um bar da cidade de Queimada Nova, de onde teria saído com um “amigo” de nome Luis C. de Sousa, de aproximadamente 23 anos, por volta de 16h para a Barragem da Serra do Brejo, o amigo retornou com a moto da vitima, uma Honda Biz e a deixou em frente à casa da sua mãe, jogou a chave dentro da varanda, e ao ser encontrado e interrogado, disse apenas que o filho da vereadora teria ficado lá. O parente da vitima informou que dentro da Biz foi encontrado a camisa da vítima, o celular e a sandália. Informou também que a mãe quando soube que o filho estava bebendo e tinha passado com um amigo na moto, logo chamou outro filho, tentaram segui-los, mas não conseguiram alcançá-los. O jovem que seguiu com a vítima até a barragem foi detido pela policia, para esclarecimento do caso.

As buscas por Romário iniciou logo no inicio da tarde de terça-feira e se estendeu até quase meia-noite, sem nenhum sucesso.

Ontem, quarta-feira, 30 de setembro, pela manhã foi formado um mutirão, para procurá-lo, sendo localizado por volta de 09 horas da manhã, sem vida, dentro d’água e bem próximo a margem da Barragem.

O corpo da vitima foi levado pela Policia Militar para o Hospital Regional de Paulistana, para a realização de pericia medica, o caso foi registrado na delegacia Regional da Policia Civil que irá investigar o caso.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Araripina em Foco