DENÚNCIA, HOMEM CAI DE MOTO É SOCORRIDO AO HOSPITAL REGIONAL DE OURICURI E AGUARDA ATENDIMENTO COM MUITAS DORES A MAIS 4 HORAS, VEJA O VÍDEO

Na manhã dessa sexta-feira, 30 de junho, por volta das 06h30min um homem identificado como DONIZETE ALENCAR, 31 anos, residente à rua Antonio Anísio Coelho no bairro Santa Maria II, quando se dirigia ao trabalho sofreu um acidente, o chassi da moto modelo Pop 100, quebrou e ele caiu do veículo, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros com muitas dores pelo corpo, inclusive nas costas.

A nossa reportagem recebeu um vídeo da denúncia e foi acionada pela esposa da vítima, a senhora MIKAELE MARIA DA SILVA, para uma denúncia de falta de atendimento a vítima que deu entrada antes das 07 horas da manhã e durante toda a manhã (por volta das 11h40min, não havia sido atendido por nenhum médico e apesar de está sentindo muitas dores, nenhuma medicação foi prescrita e a informação dos funcionários do hospital é que o cirurgião, não teria hora certa pra chegar. A senhora MIKAELE autorizou a divulgação da imagem registrada por ela no aguardo do atendimento.

A senhora MIKAELY, está de dieta, pois recentemente perdeu uma filha e se encontra muito preocupada com a situação do esposo, temendo que possa ter havido alguma fratura interna e com a demora a situação do DONIZETE se agrave.

Ouça a denúncia da esposa da vítima

Nossa reportagem tentou falar com a direção do Hospital regional Fernando Bezerra, em contato com a recepção, fomos informados que a sala da diretoria estaria em reforma e não estaria com o telefone disponível no momento, uma atendente encaminhou a chamada ao Serviço Social, sem êxito, tentamos então direto para o número da sala da assistente social, por 3duas vezes, também se êxito. Tudo gravado em nossos arquivos.

Disponibilizamos nosso canal para a direção do Hospital, se julgar necessário, responder a denúncia.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO