Curso de Introdução ao Acordeon será ofertado pelo campus Ouricuri

BANNER - FIC ACORDEON (1)
O campus Ouricuri do IF Sertão – PE vai oferecer, na modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC), o curso gratuito de Introdução ao Acordeon, com carga horária de 20 horas.  Serão 14 vagas distribuídas em duas turmas com sete alunos cada, nos turnos da manhã e da noite.
As inscrições serão iniciadas na próxima sexta-feira (10) e vão até o dia 23 de junho. Cada turma terá três servidores do campus Ouricuri, dois alunos da instituição e duas vagas para a comunidade externa.
O resultado da seleção sairá no dia 27 de julho e as matrículas serão nos dias 3, 4 e 5 de agosto. As aulas começaram no dia 10 de agosto.  Outras informações pelo site www.ifsertao-pe.edu.br
O professor – O curso será ministrado pelo docente Tarcísio David com experiência de 16 anos na área musical, sendo membro da Ordem dos Músicos do Brasil – secção Paraíba desde 2010. O professor já teve passagem por bandas de forró e sertanejo. Além do acordeon,Tarcísio David toca violão, guitarra, baixo e cavaquinho.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Felipe Piauilino-Jornalista do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia-Campus Ouricuri