Cristiano Ronaldo está sendo acusado de assediar modelo de 16 anos

meredith-mickelson-modelo-menor-de-idade-trocou-mensagens-com-cristiano-ronaldo-5O craque Cristiano Ronaldo está envolvido em uma polêmica com modelo de 16 anos. Os pais de Meredith Mickelson querem uma indenização milionária do craque do Real Madrid por assédio a garota, segundo informa o jornal português ‘Correio da Manhã’.

De acordo com a publicação, os pais garantem ter posse de fotos íntimas do jogador que as teria enviado para a jovem. As imagens seriam usadas no tribunal como provas do assédio do atacante a garota.

Meredith ainda alega que perdeu trabalhos como modelo depois que o relacionamento se tornou público, o que aumentaria o valor da indenização. Consultado pelo jornal, um advogado disse que, nos EUA, casos como esse dificilmente vão até o fim. Normalmente, as partes chegam a um acordo no meio do caminho. No entanto, Ronaldo ainda poderia encarar um processo criminal pelo fato da modelo ser menor de idade.

O relacionamento foi divulgado pela própria Meredith no Instagram. Ela publicou um print de mensagens privadas enviadas por Ronaldo, mas, após ver a repercussão, ela apagou.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Yahoo Esportes