Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado em estado de decomposição em matagal de Santa Filomena

CORPO LOCALIZADO

Os restos mortais do corpo de, Luiz Soares Lima, da cidade de Cabrobó que estava desaparecido dês de fevereiro de 2017, foi localizado hoje na zona rural de Santa Filomena em meio a uma serra dentro da caatinga.

Um agricultor localizou o cadáver em elevado estado de composição após subir a serra para averiguar a falta de algumas ovelhas que estava sendo suspeitadas de estarem sendo atacadas por uma onça, ao chegar em um certo ponto morro a cima o mesmo sentiu um mal cheiro e foi averiguar de que se tratava, ao chegar no local se deparou com o cadáver humano que estava irreconhecível devido o elevado estado de decomposição.

Ao lado do cadáver foi encontrado uma faca peixeira, uma garrafa de água, e seus pertences, carteira e documentação, aonde chegou a confirmação da morte do desaparecido.

A policia Civil e Militar da cidade foi acionadas e ao averiguar imagens de documentos encontrados no local a policia constatou de fato que se tratava do mesmo, em seguida a família foi acionada na cidade de Cabrobó que se fez presente para o reconhecimento do corpo.

O agricultor que localizou os restos do corpo em decomposição guiou a policia, e os familiares até o local onde se encontrava o cadáver, onde de fato foi reconhecido pelos familiares através dos pertences, tênis, roupas que o mesmo trajava.

Para a policia a causa da morte ainda é desconhecida, mas não descarta a possibilidade do envolvimento do mesmo em plantações de maconhas erradicadas a pouco mas de um mês na região, já que o os restos mortais do mesmo foi localizado próximo a uma serra pouco menos de 2 km das propriedades.

Após o reconhecimento os familiares de Luiz Soares Lima, foram até a a delegacia de Policia Civil dar entrada nos procedimentos.

Os restos mortais goi encaminhado para o IML da cidade de Petrolina aonde passará por pericia.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Filó Notícias