Convenção homologa a candidatura de Dr. Anderson Aquino e Massilon em Ouricuri

convenção Dr Anderson

O ato de convenção foi realizado na última quinta-feira, 28 de julho na quadra da Escola Dom Idílio José Soares, no centro de Ouricuri, onde foi oficializada a escolha dos partidos a candidatura de Dr. Anderson Aquino e do professor Massilon inácio para a disputa majoritária das eleições 2016.

O prazo para o registro de candidatura junto ao cartório eleitoral é até o dia 15 de Agosto.

O pré-candidato Anderson Aquino chegou a se emocionar ao falar dos últimos acontecimentos que antecederam a convenção, onde um grupo político da cidade foi até o Recife para tentar tirar o partido de sua direção e com isso inviabilizar a sua candidatura, mais não conseguiram porque ele foi rápido e resolveu a situação.

Mesmo sendo perseguido e assediado por outros grupos o mesmo disse que juntamente com Massilon e a vontade do povo vão mudar a história da cidade e transformar a saúde e a educação, bem como levar o município a se desenvolver em todas as áreas.

Já o pré-candidato a vice, convidou o povo a mudar os rumos políticos da cidade e trabalhar com mais seriedade para que o governo seja do povo.

O encontro ainda indicou 33 pré-candidatos a vereadores.

Além dos correligionários e amigos, quem esteve prestigiando a convenção foi o Prefeito Cezar de Preto que também é pré-candidato e o Empresário Assis Junior que assim como o gestor vai disputar o cargo de prefeito do município.

Fonte: Blog do Assis macedo