Convenção confirma nome de Raimundinho Saraiva como candidato a prefeito e Sandruilton Apolinário para vice em Exu

PR Exu

O Partido Progressista de Exu, realizou na ultima sexta-feira (22) nas dependências do Colégio Municipal Bárbara de Alencar, a sua convenção municipal, com a finalidade de escolha do seus candidatos a Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores(as). Num ambiente festivo e cordial, um número expressivo de filiados compareceu para votar na chapa única  previamente escolhida pelo partido.

Durante a convenção os(as) Presidentes dos partidos da coligação, Zilclécio Saraiva do PR, Sandra Apolinário do DEM, Helenilda Moreira do PTC e Léo Saraiva do PSB, recepcionaram  a visita de outros dirigentes partidários locais, ressaltando também o apoio e a presença do Sr. Danilo Rodrigues, Prefeito Municipal da vizinha cidade de Bodocó, acompanhado de alguns outros políticos da região do Araripe.

A convenção foi prestigiada ainda pelo Deputado Estadual Lucas Ramos, que em manifestação muito serena e segura reafirmou seu compromisso com o povo exuense, dando total apoio aos sussessores do atual prefeito, Léo Saraiva.

Na oportunidade, foi escolhido os nomes de Raimundinho Saraiva e Sandruilton Apolinário, para candidatos a Prefeito e Vice Prefeito respectivamente.

Fonte e foto:Exu Notícias.com