CONTAGEM REGRESSIVA para mais um Empretec realizado pela CDL de Ouricuri, confira a programação

PANFLETO EMPRETEC OURICURI

Já está disponível o formulário de inscrição e as informações necessárias para a participação no EMPRETEC, que será realizado no período de 28/09  a 03/10/2015 (das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas) em Ouricuri.

O objetivo do Empretec é potencializar o perfil empreendedor praticando! Esse é o objetivo do Seminário Empretec, com metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU). O Seminário tem ênfase comportamental com o objetivo de auxiliar os empresários a identificar e multiplicar talentos.

O EMPRETEC contempla 60 horas de capacitação por 6 dias consecutivos em período integral, de segunda a sábado, das 8hs às 18hs. Trata-se de uma completa imersão com método interativo e prático conduzido por facilitadores especialistas na metodologia.

 Como participar:

Fase 1 – O candidato fará inscrição mediante o preenchimento do formulário para inscrição EMPRETEC e  ficha de cadastro (documentos anexos) com seus dados pessoais e empresariais. Essa ficha em anexo deverá ser entregue na CDL de Ouricuri até dia 11/09/2015

Fase 2 – Entrevista: após a análise do questionário enviado, o candidato aprovado será contatado para participar de uma entrevista individual conduzida por selecionadores especializados em data e horário previamente agendados. Essa entrevista subsidiará a coordenação do Seminário de informações para compor o perfil da turma. A entrevista terá validade de seis meses da data de sua realização. ENTREVISTA COM HORA MARCADA- 50 MINUTOS-  DE 14 A 18/09 na CDL

A participação no seminário é condicionada ao resultado da entrevista.

Fase 3 – Seminário: na data estabelecida o candidato participará do Seminário que combina aspectos comportamentais e outras habilidades necessárias ao planejamento e direção de um negócio.

Já estamos recebendo os formulários e fichas de cadastro!

Participe:

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro