CONFIRA AS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DESTAQUES NO PROGRAMA CIDADE ALERTA DA VOLUNTÁRIOS FM OURICURI

Confira as principais ocorrências policiais registradas na regão nas últimas 72 horas e que são destaques no programa Cidade Alerta na Voluntários FM, 1009

HOMEM É MORTO A TIROS EM FRENTE AO MERCADO DO PRODUTOR EM JUAZEIRO – BA

Na noite da quarta-feira, 15 de novembro, um homem morreu após ser alvejado por disparos de arma de fogo em Juazeiro, Bahia. O crime ocorreu em frente ao Mercado do Produtor, em circunstâncias ainda sob investigação.

De acordo com relatos, a vítima recebeu os primeiros socorros dentro de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital.

A Polícia Civil (PC) está empenhada na investigação para identificar a autoria e motivação por trás desse ato violento. O corpo da vítima foi recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para os procedimentos legais. (BND)

HOMEM É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS DENTRO DO PRÓPRIO BAR EM CASA NOVA-BA

Um homem foi assassinado no município de Casa Nova-BA por volta de 01 hora da madrugada desta quinta-feira, 16 de novembro.

Segundo informações repassadas ao Portal Casa Nova o crime ocorreu na Quadra X, momento em que a vítima conhecida como “RODRIGÃO” foi alvejado por vários tiros enquanto estava sentado numa cadeira, em seu próprio bar.

Equipes de Polícia e o IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro-BA estiveram no local atendendo a ocorrência.

Até o fechamento desta matéria a autoria e motivações do homicídio são desconhecidas. A Polícia Civil deve assumir as investigações do caso. (GP VALE COMENTAR)

POLICIAL MILITAR É BALEADA EM TENTATIVA DE ASSALTO EM PETROLINA

Uma policial militar da Bahia foi baleada na noite dessa quarta-feira, 15 de novembro no Bairro Jardim Petrópolis, Zona Oeste de Petrolina, após reagir a uma tentativa de assalto. A vítima é a subtenente da PMBA, MÁRCIA SILVA CUNHA.

Informações preliminares dão conta de que a policial foi alvejada no pescoço. A bala chegou a fraturar uma costela da vítima e se alojou no tórax. A policial foi encaminhada ao Hospital Universitário (HU) de Petrolina.

MÁRCIA SILVA CUNHA passou por uma primeira tomografia, que não constatou lesões mais graves. Ela vai fazer uma nova tomografia para verificar se os vasos sanguíneos não foram atingidos. A policial está consciente e não corre risco de morte. (Edenevaldo Aves)

POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS E ARMAS EM AÇÃO CONTRA O TRÁFICO EM PARNAMIRIM-PE

Uma ação contra o tráfico de drogas foi realizada por policiais militares do 8° BPM nessa terça-feira, 14 de novembro na Rua Joaquim Daniel Pontes, no bairro São Francisco, em Parnamirim-PE.

Após denúncia, os PMs revistaram uma casa da localidade e apreenderam 44 pedras de crack, pesando 23 gramas, e um invólucro com maconha, pesando sete gramas.

O suspeito que estava na residência confessou que havia escondido armas de fogo no sítio de um amigo. Os policiais foram à propriedade e apreenderam um revólver e uma espingarda.

Todo o material apreendido na ação foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, juntamente com o suspeito.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/ALVINHO PATRIOTA

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ARARIPINA, HOMEM ATIRA EM OUTRO POR CAUSA DE UMA BLUSA EMPRESTADA E DANIFICADA

Por volta das 13 horas dessa quarta-feira, 15 de novembro, a GTI 9012 foi acionada a deslocar-se até a UPA de Araripina, onde teria dado entrada uma pessoa lesionada por disparo de arma de fogo.

Ao chegar na UPA constatou-se a veracidade da informação e ao indagar a vítima DIÊGO, o mesmo nos relatou que o motivo das agressões sofridas teria sido pelo fato da vítima ter pego emprestado uma blusa com o acusado que também chama-se DIÊGO RODRIGUES, e que teria danificado a blusa.

o acusado DIÊGO RODRIGUES exigiu que a vítima pagasse um valor de 100 reais pelo dano, tendo a vítima junto com familiares pago 80,00 reais, mesmo assim não ficando satisfeito foi se armar e desferiu disparo contra a vítima atingindo-lhe a nádega e o dedo da mão esquerda, não correndo rsico de vida.

Após os disparos, ocorrido na rua 05 da Vila Serrânea em Araripina, o acusado evadiu-se em uma moto pop 100 branca, tomando destino ignorado, foram feitas diligências porém sem êxito. O BO foi lavrado e entregue na DP para providências policiais.

ACIDENTE DE TRÂNSITO EM ARARIPINA, HOMEM É ATROPELADO POR MOTO NA PE 615

Às 22h30min dessa quarta-feira, 15 de novembro, a GTI 9100 da 9ª CIPM foi acionada pela Central de Operações para averiguar um possível acidente de trânsito na PE 615, próximo ao Posto de combustível Garfort na Bela Vista em Araripina.

No local, o policiamento identificou os dois envolvidos, FRANCISCO BATISTA FURTADO que estava inconsciente e o outro envolvido, CARLOS NONATO DOS SANTOS, relatou que estava conduzindo a motocicleta modelo Honda Titan vermelha, placa KJV-5655, quando colidiu com a pessoa de FRANCISCO, que trafegava a pé na pista de rolamento da PE 615.

diante da situação, foi acionado o Corpo de Bombeiros Militar que prestou socorro às vítimas, encaminhando-as à UPA de Araripina. O veículo envolvido no acidente não se encontrava mais no local no momento da chegada do policiamento.

POLICIAIS MILITARES DO PRENDEM INDIVIDUO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTE EM EXU PE

Às 12h05min da última terça-feira, 14 de novembro, Policiais Militares do 7º BPM, durante o patrulhamento ostensivo, após receberem denúncia de tráfico de drogas, apreenderam na rua 31 do bairro Populares Novas em Exu em poder de um homem, 112 gramas de maconha, divididos em 118 petecas da droga e a quantia de R$ 666,25 em espécie.

A ocorrência foi apresentada à DPC local, conforme M13937285, onde o envolvido foi preso e autuado em Flagrante.

DOIS MENORES SÃO FLAGRADOS E APREENDIDOS POR PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA E SIMULACRO EM OURICURI

Às 18 horas dessa última terça-feira, 14 de novembro, Policiais Militares do 7º BPM, durante o patrulhamento ostensivo, depararam-se com dois jovens, menores de idade em uma bicicleta na rua Eucalipto, na Quadra A do Residencial São Sebastião, nas Casinhas em Ouricuri, onde o garupa portava na mão uma faca, tipo punhal e o condutor trazia consigo um simulacro de arma de fogo na cintura.

A dupla foi abordada e constatada a menoridade, sendo todo material apreendido e ambos com a ocorrência apresentados à DPC de Ouricuri, conforme M13937685, tendo sendo confeccionados em desfavor de ambos, 02 BOCs.

DUPLA É FLAGRADA EM BICICLETA TRANSPORTANDO DROGAS E FACA TÁTICA EM OURICURI

Às 0h10min dessa quarta-feira, 15 de novembro, Policiais Militares do 7º BPM, durante o patrulhamento ostensivo, depararam-se com dois indivíduos em uma bicicleta na Avenida Manoel Irineu de Araújo, no bairro do Aeroporto em Ouricuri, o piloto ao avistar o policiamento dispensou um invólucro plástico contendo maconha e, na cintura do garupa uma faca tática, informando em seguida que possuía 27 invólucros plásticos da droga em sua residência, totalizando 70 gramas de maconha, 01 balança de precisão e 03 aparelhos celulares retidos  para averiguação, não sendo detectado restrições.

A ocorrência foi apresentada à DPC de Ouricuri juntamente com os envolvidos e o material apreendido, conforme M13938243, onde contra o envolvido, foi confeccionado um TCO.

HOMEM COM TORNOZELEIRA ELETRÔNICA É FLAGRADO COM FACA NA MÃO EM VIA PÚBLICA E DETIDO EM BODOCÓ

Às 13h40min dessa quarta-feira, 15 de novembro, Policiais Militares do 7º BPM, durante o patrulhamento ostensivo, foram acionados para atender uma ocorrência de ameaça na rua João Francisco Fernando Horas no bairro São Francisco em Bodocó.

No local a PM encontrou o acusado, que utilizava uma tornozeleira eletrônica, com uma faca na mão em via pública e com sinais notórios de embriaguez, de imediato foi abordado, detido e encaminhado à DPC de Bodocó juntamente com a ocorrência, conforme M13938969 para as devidas providências policiais.

POLICIAIS MILITARES PRENDEM INDIVIDUO POR DIREÇÃO PERIGOSA EM OURICURI

Às 21h25min dessa quarta-feira, 15 de novembro, Policiais Militares do 7º BPM, durante o patrulhamento ostensivo, depararam-se com homem trafegando na motocicleta modelo Honda NXR 150 Bros, em via pública, em alta velocidade, na Avenida Santa Maria em Ouricuri gerando perigo de dano, sendo constatado que o mesmo não possuía CNH e que o veículo não estava devidamente licenciada.

A ocorrência foi apresentada à DPC de Ouricuri, juntamente com o envolvido conforme M13940216, onde um TCO foi confeccionado.

MENOR DE IDADE É FLAGRADO PILOTANDO MOTOCICLETA NO CENTRO DE EXU

Policiais Militares do 7º BPM, durante o patrulhamento ostensivo nesta quarta-feira, 15 de novembro, depararam-se na rua Zuza Saraiva no centro de Exu com duas pessoas trafegando na motocicleta modelo Honda Pop 100, de cor vermelha, placa RLX 0884, onde foi observado que o piloto era menor de idade, não portando  documentos de uso obrigatório, e que a garupeira teria lhe autorizado.

A ocorrência foi apresentada à DPC de Exu, conforme M13939444 onde foram confeccionados um BOC em desfavor do menor e um TCO de desfavor da pessoa de maioridade que autorizou a condução e estava no veículo.

POLICIAIS MILITARES PRENDEM EM FLAGRANTE TRÊS INDIVÍDUOS POR TRÁFICO DE DROGAS  DURANTE ABORDAGEM EM EXU

Às 08 horas da manhã dessa quinta-feira, 16 de novembro, Policiais Militares do 7º BPM, durante o patrulhamento ostensivo, na PE-122 em Timorante, Distrito de Exu, com o fito de combater o tráfico de drogas na região, apreenderam 40 papelotes de cocaína, pesando 28 (vinte e oito) gramas, 234 pedras de crack, pesando 41 (quarenta e um) gramas, 661 (seiscentos e sessenta e um) gramas de maconha, 03 (três) aparelhos celulares e uma quantia de R$ 1.300,00 (um mil e trezentos reais) em espécie, em poder duas mulheres que trafegava em uma motocicleta marca Honda, modelo CG 150 TITAN KS, COR:AZUL, em alta velocidade.

O suspeito de armazenar a droga foi localizado e encaminhado com o material apreendido e a ocorrência foi apresentada à DPC de Exu, conforme M13941160, sendo este autuado em flagrante.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO