Comentários dão conta que em Santa Cruz, Jaésio Rodrigues passou de vice a adversário do Padre Paulo Sérgio

padre paulo (4)

Informações extra-oficiais chegadas à nossa redação na manhã desse sábado, dão conta que depois de voltar ao grupo de Eliane Soares o vereador Jaesio Rodrigues (PP), já posa ao lado da ex prefeita e candidata Eliane  e seus correligionários. O vereador Jaesio também deve declarar apoio a sua prima Cleidjane Jacó que é filha do saudoso João Jacó e disputa uma vaga na Câmara de vereadores pela primeira vez.

Na ultima quarta-feira, 07 de setembro foi declarado o novo candidato à vice do Padre Paulo Sérgio, onde assumiu o empresário e filho de Santa Cruz Teão Marinho, um acordo que de publico o vereador Jaesio, relatou no Guia da sua coligação no dia seguinte, mas o que impressiona caso o fato seja oficialmente declarado pelo vereador, foi seu discurso duro e direto a gestão passada durante caminhada realizada no ultimo dia 27 de agosto de 2016. Em resposta o então candidato a vice, hoje afastado (Jaesio), fez um desabafo ao grupo da ex prefeita Eliane Soares.

Na ocasião Jaesio reconheceu suas falhas e pediu desculpas. Estamos tentando contato para saber a veracidade desse comentário.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Imagem: Blog Santa Cruz 24 Horas