Comerciante de Ouricuri é preso vendendo armas e munições na feira livre de Dormentes

Nesta sexta-feira (13) aconteceu a prisão do comerciante de Ouricuri, Francisco Carlos da Silva, de 26 anos. Ele foi pego comercializando arma de fogo, munições e pólvora na feira livre da cidade de Dormentes, sertão do estado. Ele é suspeito de abastecer parte a região que faz divisa com o Piauí, como as cidades de Ouricuri, Araripina, Santa Cruz, Afrânio e Petrolina, além dos municípios piauienses de Betânia, Caridade, Curral Novo, Paulistana, Simões e Marcolândia,

Essa prisão aconteceu graças ao trabalho realizada em conjunto pelas polícias militares do 5º Batalhão de Petrolina e da 5ª CIPM/PMPI. Francisco foi flagrado Durante a ação o suspeito foi flagrado comercializando armas e munições para um agricultor de 66 anos, na feira livre de Dormentes, no Sertão de Pernambuco.

armas apreendidas - comerciante de OuricuriFrancisco estava com uma espingarda calibre 36, 12 cartuchos de espingarda calibre 32,  15 cartuchos de espingarda calibre 40, 11 cartuchos de espingarda calibre 16 e 19 cartuchos de espingarda calibre 20. Também foi encontrado quinze caixas de espoletas, 15 quilos de chumbo, 185 tubos de pólvora e uma balança de precisão. O acusado foi preso, autuado em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Polícia do Ouro Preto, em Petrolina. (Fotos: PM/PE)