COMERCIANTE CHINÊS FOI EXECUTADO POR TRÁS DA CASA DE CULTURA EM CARUARU

Um comerciante chinês foi assassinado no final da tarde desta quinta-feira, 08 de dezembro, por trás da Casa de Cultura José Condé, no Parque 18 de Maio em Caruaru. A vítima, YAN HAIPING, 35 anos, que morava no Bairro Indianópolis também em Caruaru e era proprietário de duas lojas de material importado no Parque 18 de Maio.

YAN HAIPING, que morava em Caruaru há cerca de 18 anos, estava ao lado do seu veículo quando foi atingido com cerca de três disparos, um no pescoço, um nas costas e outro na nuca, chegou a ser socorrido por um funcionário, foi levado para o Hospital da Unimed, onde faleceu em seguida.

A Divisão de Homicídios está investigando um desentendimento que a vítima teve na quarta-feira da semana passada com um vizinho que também é comerciante, no mesmo dia da confusão um se armou com uma faca e o outro com uma barra de ferro e o rolo foi parar na Delegacia, onde foi lavrado um TCO contra o vizinho dele.

O corpo foi encaminhado para o IML local, onde será periciado e liberado por volta do meio-dia desta sexta-feira e segundo um amigo da vítima, a família vai levar o corpo para ser velado e sepultado na China e deverá ser encaminhado ao país asiático ainda esta semana.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/BLOG DOS PARCEIROS