Começa em Ouricuri campeonato de veteranos e 2ª Divisão municipal

DSCN9657

A abertura do campeonato municipal de veteranos aconteceu no ultimo domingo, dia 27 de dezembro, no estádio Municipal do Araripe (O Bigodão). A competição é  realizada pela Prefeitura de Ouricuri e Secretária Municipal de Educação, através da coordenadoria de Esportes.

12 equipes participam do Campeonato de Veteranos que resgata a história esportiva da nossa cidade, todos os times receberam ajuda  de custo da prefeitura para manter-se na competição.

DSCN9639

O evento contou na sua abertura com a presença do prefeito Cezar de Preto, que parabenizou todos as equipes e desejou boa sorte “apesar da dificuldades estamos investindo no esporte do nosso município, a obra da arquibancada está  a todo vapor, o gramado todo revitalizado”. Frisou Cezar de Preto

No último sábado porém, dia 26 de dezembro, teve inicio o campeonato municipal da 2ª Divisão, com  35  equipes  da zona rural e urbana, divididas em seis polos, sendo, 2 na sede, e 4 na zona rural, interiorizando o futebol em todos os cantos do município. Todas as 35 equipes também receberam ajuda de custo da prefeitura municipal.

No final das competições os campeões receberão  medalhas, troféus e um premiação em dinheiros sendo estes para os que finalizarem a competição em 1º lugar, recebendo 3 mil reais, em ,2º lugar, recebendo, Um mil e quinhentos reais, no 3º lugar, recebendo mil reais e no 4º lugar, recebendo quinhentos reais.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Ascom PMO