COMEÇA EM GRANITO O CAMPEONATO DE FUTSAL 2024

Teve início nesta última sexta-feira, 7 de junho, mais uma edição do campeonato municipa de Futsal, masculino e feminino. A abertura solene com a entrega de bolas as equipes aconteceu na quadra poli espostiva Evandir Marcelino com a presença do prefeito João Bosco lacerda, (PT), do secretário de esportes, Francisco do Mato Grosso, Dra. Raíla Miranda, secretária do governo municipal, Priscila Justino, secretária da Mulher e Direitos Humanos, Celinha Xavier, secretária de Saúde, Hebert Cordeiro (Betinho), secretário de Agricultura, além do presidente da câmara de vereadores e o vereador George de Sidney.

O prefeito João Bosco esteve presente, recepcionando e  ao lado dos secretários e convidados, fazendo a entrega de bolas aos times participantes da competição, ainda segundo o prefeito, existe uma rotina de entrega de bolas a times do município de todas as categorias a cada 4 meses para que não interrompam os treinamentos visando os jogos oficiais.

Nesta edição da competição, 24 equipes, sendo 18 masculinas e 6 femininas disputarão uma premiação de 8 mil reais para os campeões e vice nas duas categorias, além de trofeus.

O cerimonial foi presidido por Iveraldo Nascimento, assessor especial da Prfeitura de Granito.

Após a entrega das bolas e as fals das autoridades, teve início a competição com os times femininos entre AJAX FC 0 X 0 FÊNIX, VILA NOVA FC 0 X 2 VETERANOS FC e UNIÃO 5 X 2 LAGOA NOVA FC.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO