César de preto se reúne com lideranças e recebe confirmação de apoio à sua reeleição

Prefeito 1

Fazendo parte de uma série de reuniões com lideranças e amigos de Ouricuri, o prefeito de Ouricuri Cesar de preto se reuniu no último dia 7 de junho, em sua residência na zona rural da cidade, com lideranças políticas do município e pré-candidatos do PSB e Solidariedade.

O objetivo foi o apoio ao projeto de reeleição de Cesar de Preto, onde estiveram presentes na primeira reunião, lideranças do PSB, que tem à frente da sigla o secretário de obras Agamenon Neto, além dele, estiveram participando da conversa e reafirmando apoio a Cesar, o empresário e vice presidente do partido, Orlando da Papelaria Alencar, Agripino Junior, os pré-candidatos Irmão Holanda, Valdin, o vereador Chico Neto e outras lideranças da cidade e do interior.

prefeito 2

Na segunda reunião, na mesma noite, o prefeito recebeu o paio dos integrantes e simpatizantes do partido Solidariedade, que é presidido por Edvaldo Torres, onde na oportunidade, também declararam apoio a reeleição, além de Edvaldo, o secretário Franklin Aquino, o funcionário público, agente policial reformado, José do Patrocínio de Santa Rita, os pré-candidatos do partido, entre outras lideranças, que fizeram questão de apoiar a reeleição de Cesar.

O prefeito agradeceu o apoio dos participantes a se comprometeu a continuar trabalhando para a melhoria de vida do povo de Ouricuri, sempre em busca de recursos e benfeitorias para o  município, apesar da crise política e econômica do país.

Segundo a Assessoria de Comunicação do prefeito Cesar de Preto, outras reuniões estão sendo programadas já com a confirmação de novos apoio ao projeto de Cesar de Preto.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Ascom