CDL realiza palestra para comerciantes de Ouricuri

DSCN1287

Continuando a falar sobre o planejamento para o comércio de Ouricuri para os próximos 10 anos, o CDL realizou na noite dessa quinta-feira, 21/05 no auditório do Caatinga em Ouricuri a palestra denominada ” Planejamento estratégico e competitividade”, ministrada pelo renomado palestrante Steven Albuquerque, mestre em administração, pela UFPE, master em International business, pela Universidad de Barcelona, MBA em marketing estratégico pela UPE e administrador pela Universidade de Pernambuco, pela FCAP/UPE.

Na palestra bem participativa, foram feitos vários comparativos entre o comercio tradicional, ainda praticado em Ouricuri e o comércio do futuro, que na ralidade já é praticado nos grandes centros do país, que objetivou, segundo Steven, conscientizar os comerciantes e fazer despertar para o futuro. Pena que poucos comerciantes participaram, mas quem esteve presente, absorveu as mensagens.

Edílson Batista, presidente do CDL avaliou como positiva a palestra, confira:

DSCN1305

Durante a palestra, várias informações foram repassadas pelo palestrante, sobre o público consumidor e as necessidades que precisam ser buscadas com urgência para estar atualizado com o comércio atual e futuro.

O palestrante Steven Albuquerque, ao falar com nossa reportagem, deixou claro que o objetivo foi provocar o público a sair do tradicionalismo e se atualizar na atual realidade do comércio para buscar o produto certo para todos os públicos. Confira:

DSCN1307

Clique abaixo em ” continuar lendo” e confira mais imagens da palestra:

PALESTRA 21 05 2015 CDL

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro