CDL de Ouricuri realiza hoje, workshop “Acelerando o Varejo”

Workshop

É hoje, terça-feira, dia 29 de março, o grande dia do “workshop “Acelerando o Varejo” na CDL de Ouricuri. A oficina oferece palestras e debates que objetivam capacitar empresários e profissionais que trabalham no varejo em Ouricuri e região e a inda há tempo para realizar sua inscrição.

A oficina consiste em palestras e debates e a inscrição é gratuita.

cdl

Durante o encontro serão abordados os assuntos relacionados a gestão, liderança, atendimento ao cliente, merchandising e apresentação da loja.

As palestras são voltadas principalmente para os setores de panificação, bares, restaurantes, lanchonetes e lojas que comercializam alimentos, bebidas, higiene pessoal, limpeza doméstica e produtos Pet.

O evento contará ainda com painéis de debate e relatos de empresários sobre suas experiências como empreendedor e gestor nas cidades.

A inscrição poderá ser feita na sede da CDL, através do (87) 3874. 3733 ou ainda no Sebrae pelo telefone (87) 3873.1708.

O evento acontecerá hoje, terça-feira, das 19 as 22 horas no auditório do SINDSEP de Ouricuri na praça Governador Muniz Falcão, no centro da cidade, ,próximo à prefeitura.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro