CASAL SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM PARNAMIRIM – PE

Às 18 horas e 40 minutos dessa segunda-feira, 18 de junho, um casal foi alvejado a tiros no centro de Parnamirim PE, por uma dupla ainda não identificada que estava de moto.

As vítimas, Fábio Furtado e sua esposa Luzia acabavam de chegar da feira de verdura naquela cidade, quando desciam do carro em frente à sua residência, na Travessa da Avenida Aristides Ferreira Lima, foram surpreendidos com vários disparos de arma de fogo.

Os dois homens fugiram sem nenhuma identificação, o homem exerce o cargo de professor do EREM, localizada no bairro da Cohab em Parnamirim, na mesma rua onde aconteceu o atentado.

O professor e a esposa foram socorridos ao hospital local, atendidos pelo médico plantonista, Dr. Ronaldo, que de imediato, devido as gravidades dos ferimentos, os transferiu ao Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri.

Um forte esquema de segurança se instalou na entrada do hospital em Ouricuri, pois o homem baleado seria irmão de um agente policial envolvido em uma confusão que resultou em óbito do policial e no momento da investida, estava utilizando o veículo do irmão assassinado.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/ Beto Som (Imagem Divulação)