Casal é preso em Ouricuri, acusado de homicídio em Trindade

Preso homicídio em Ouricuri

Por volta das 13 horas dessa segunda-feira, 13 de junho, em uma operação conjunta entre as equipes do GATI e NIS 4, do 7º B.P.M, foi dado cumprimento a um mandado de Prisão em desfavor de Moisés Barbosa da Silva, vulgo “Neném” e Edilza dos Santos Souza, vulgo, “Loura”, ambos são acusados de cometerem um homicídio no dia 29 de janeiro em Trindade –PE, quando foi vitimada a pessoa de Marcos Antonio Diniz.

Após as informações, as equipes seguiram até a Quadra H, número 12, do Conjunto Habitacional São Sebastião em Ouricuri, onde no endereço, foi localizado e dada a voz de prisão ao casal e ainda foi encontrado no interior da residência, a arma utilizado no crime, um revólver Taurus, calibre 38, número de série 306940, desmuniciado. No local ainda foi apreendida uma motocicleta CG FAN vermelha, placa policial PFH 3116.

Presa homicídio em Ouricuri

Os acusados e todo o material apreendido, foi apresentado na Delegacia de Polícia de Ouricuri, para a adoção das medidas legais.

O Moisés Barbosa, foi recolhido à cadeia pública de Ouricuri, enquanto que a Edilza dos Santos, foi recolhida ao presídio feminino de Petrolina, o fato consta nos BO’s 1465 e 1466/2016 do 7º B.P.M.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Informações prestadas e imagens cedidas pelo delegado seccional da 24ª DESEC – Jairo Oliveira Marinho