Veículo funerário de Araripina capota no Piauí

vida-6

Um veículo modelo camionete S-10, de propriedade da Funerária Vida Nova, da cidade de Araripina, capotou na rodovia estadual PI 142, trecho entre as cidades de Marcolândia e Simões.

O acidente aconteceu por volta das 03 horas da manhã dessa quarta-feria, 16 de dezembro, o veículo, se dirigia para fazer um atendimento na cidade de Simões no Piauí, quando o motorista perdeu o controle e o veículo capotou em uma ribanceira por várias vezes.

vida-2

O veículo ficou quase que totalmente destruído, enquanto que dos ocupantes, apenas uma técnica de enfermagem que acompanhava o motorista, sofreu ferimentos e foi socorrida ao hospital de Picos -PI.

vida-5

Eles foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Simões e levados para o Hospital Municipal Zuza Batista. O motorista foi identificado apenas por Ronaldo e está bem. A outra ocupante do veículo era uma técnica de enfermagem, identificada apenas por Euziane, cujo estado de saúde é delicado. Ela foi transferida para Picos ainda na manhã dessa quarta-feira..

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro