Carlos Braz surge como 3ª via rumo a sucessão municipal em Trindade

DSCN9645

Em entrevista ao jornal da Liberal nesta quarta-feira, 29 de junho, o pré-candidato a prefeito pelo município de Trindade, Carlos Braz, confirmou que se apresenta como 3ª via e apresentou um vasto projeto que beneficiará a comunidade mais carente do município.

Carlos Braz se apresentou como funcionário público, agricultor, ex empresário da área de gesso e demostrando grande experiência na área política, inclusive foi assessor parlamentar e trabalhou em campanhas políticas e apoiou vários candidatos em Trindade, dentre os eleitos, sem retorno em cumprimento dos seus planos de governo.

O pré-candidato afirmou porém que apesar de ter um projeto relevante e está focado nele, na política tudo é possível, quando perguntado se ele poderia desistir e apoiar algum grupo político no município.

Sobre a escolha do vice na chapa, o pré-candidato afirmou que ainda não foi definido, poderá ser do PMN, porém em conversações com outros partidos, ainda não está definido e propôs a criação de um “chapão” para eleger ao menos 3 vereadores pelos partidos PV e PMN.

Quanto ao plano de governo, o ele preferiu não divulgar de público, mas garantiu que estará informando porta-a- porta nas residências do município.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro