Na madrugada deste domingo, 1º de junho de 2025, o cantor LENNO FERREIRA, vocalista da banda de forró Desejo de Menina, foi preso em João Pessoa, Paraíba, por volta das 2h da manhã, após se apresentar em um show que marcava seu retorno ao grupo. A prisão foi efetuada em uma operação conjunta entre as polícias civis da Paraíba e de Pernambuco, além de policiais militares paraibanos.
Até as 13h deste domingo (1°), Lenno estava preso na Cidade da Polícia Civil, no Geisel. Ele deve ser transferido para Pernambuco nas próximas horas, apurou o RADAR.
Conforme o Tenente-Coronel FLÁVIO, do 1° Batalhão (BPM), explicou a nossa reportagem que a prisão preventiva se deu devido a um mandado expedido pela justiça de Pernambuco.
No dia 5 de maio, 2025, LENNO FERREIRA se envolveu em um acidente de trânsito ocorrido na BR-428, entre os municípios de Santa Maria da Boa Vista e Lagoa Grande, no sertão de Pernambuco. Na ocasião, o veículo conduzido pelo cantor, uma Range Rover, colidiu com uma van que transportava passageiros, resultando na morte de uma mulher de nome THIARA FREIRE, de 33 anos, e causando ferimentos em outras 7 pessoas, duas em estado grave. O artista teria se recusado a realizar o teste do bafômetro no momento do acidente, sendo autuado pela Polícia Rodoviária Federal.
A prisão de LENNO FERREIRA ocorreu mediante mandado judicial emitido pelas autoridades pernambucanas. O cantor foi detido em João Pessoa e deverá ser transferido para Pernambuco, onde responderá às acusações relacionadas ao acidente.
Relembre o caso:
CANTOR DA BANDA “DESEJO DE MENINA” SE ENVOLVE EM ACIDENTE PRÓXIMO A SANTA MARIA DA BOA VISTA – PE
O espaço fica reservado para a defesa do artista (contate: 87 9 9606-6565)
DA REDAÇÃO DO BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO – DRT 2378 DRT-PE/ JORNALISTA REG 6896 MTPS – PE/CLICK PB/PRETO NO BRANCO/SIGA O RADAR NO ONSTAGRAM https://www.instagram.com/radardenoticiasbr