Campeão Pernambucano de Futebol 2017 Salgueiro ou Sport receberá a taça do Bi Centenário da Revolução Pernambucana de 1817

TAÇA do PERNAMBUCANO 2017

Engajada nas homenagens que vêm sendo realizadas pela passagem do Bicentenário da Revolução de 1817, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) oficializou, nesta segunda-feira, dia 26 de junho, que o campeão do Campeonato Pernambucano de Futebol 2017 receberá taça inspirada no movimento separatista. O comunicado foi feito durante reunião entre o governador Paulo Câmara, o presidente da entidade, Evandro Carvalho, e dirigentes de Salgueiro e Sport, clubes que disputam, nesta quarta-feira, dia 28, a partida final do torneio,  no município de Salgueiro, no Sertão Central de Pernambuco.

Por outro lado, expectativa e descontentamento dos torcedores do Salgueiro, por vários fatores e imposições impostas pela Federação pernambucana de Futebol, segundo os comentários esportivos de Jota Silveira ao jornal da Liberal FM nesta terça-feira, véspera da grande final. Confira na íntegra a matéria.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro