Caminhões se envolvem em acidente no centro de Ouricuri

DSCN4450

Por volta das 07 horas e 40 minutos dessa quinta-feira, 02 de junho, na Avenida Fernando Bezerra, em frente a Farmácia Cordeiro, no centro da cidade de Ouricuri, dois caminhões, se envolvem em uma colisão.

DSCN4451

Segundo um funcionário da empresa a qual pertence um dos veículos envolvidos, afirmou que o caminhão longo de 30 metros, modelo bitrem branco de placas policiais MGK 2547 – Morro da Fumaça – SC, quando trafegava à frente, quando freou bruscamente, não sendo possível o condutor do caminhão pertencente a empresa COPAGÀS, distribuidora de botijões de gás de cozinha, evitar o choque na traseira.

DSCN4455

O caminhão da COPAGAS, de placas policiais PFN 8811 – Petrolina – PE estava carregado de botijões e teve que retirar a carga ainda na avenida passando para outro veículo.

O transito ficou obstruído e ainda segundo o funcionário da COPAGAS, a polícia militar foi acionada, segundo ele, porém disse que não iria ao local, pois não teria havido vitimados e orientou os motoristas a se dirigirem a delegacia para o registro de um B.O – Boletim de Ocorrência.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro