Caminhada pela Paz em Ouricuri arrasta multidão no centro da cidade

DSCN8372Idealizada pelas paróquias São Sebastião e Nossa Senhora do Carmo de Ouricuri, a primeira “caminhada pela paz” foi um sucesso de público.

Milhares de pessoas lotaram as avenidas da cidade cantando canções da “paz”, louvando a Deus ouvindo palestras de autoridades sobre a importância da paz para o nosso povo.

DSCN8398 DSCN8407A concentração teve início as 18 horas no início da Avenida Fernando Bezerra, em frente a Florenze, antiga Casa de Saúde e percorreu toda a avenida, adentrando na avenida Antonio Pedro da Silva, com um mini trio elétrico, vários carros de som de apoio e a animação de um grupo da música da paróquia Nossa Senhora do Carmo, houveram duas paradas durante o percurso para mini palestras sobre a paz, na primeira, Ricardo Sampaio, agente de trânsito conscientizou sobre a importância da educação no trânsito, que hoje mata mais que uma guerra, na segunda parada, o comandante do 7º B.P.M, o major Clodoaldo, falou da importância da mobilização e deus algumas informações sobre como promover a paz, relatando os principais pontos que podem ocasionar uma violência e como evitá-las.

O Prefeito Cézar de Preto, mesmo com o tornozelo machucado, esteve presente colaborando com o evento, lembrando que o prefeito Cézar esteve em reunião com o Secretário de Defesa Social de Pernambuco, Alessandro Carvalho na Sede da SDS em busca de garantir mais reforço para a  segurança da população do município de Ouricuri, dentre o prefeito, também estiveram presentes alguns pré-candidatos a prefeito como Marcello Cavalcantti, Ferrinho da FETAPE,  Anderson Aquino, Lenarth Coelho, Juarez Saraiva, Assis Júnior, Ricardo Ramos e outros.

cezar pazNo encerramento louvores e a santa Missa celebrada pelo padre Gilson da paróquia de Moreilândia, uma das participantes do evento, assim como as paróquias de Bodocó, Exu e Granito.

Clique abaixo em CONTINUAR LENDO e confira outras imagens da “Caminhada pela PAZ”

DSCN8358 DSCN8361 DSCN8362 DSCN8364 DSCN8372 DSCN8398 DSCN8403 DSCN8405 DSCN8417 DSCN8423 DSCN8429 DSCN8435 DSCN8438 DSCN8439Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro