CÂMARA DE VEREADORES VOTA PROJETO DE LEI SOLICITANDO SUPLEMENTAÇÃO POR PARTE DO EXECUTIVO E LEGISLATIVO

 

Nesta terça-feira, 18 de outubro em mais uma sessão ordinária da Casa Rodrigo Castor, presidida pelo vereador Iran Severo, dois Projetos de Lei foram apresentados, apreciados e votados, além de Projetos de Decreto Legislativos e indicações.

O Projeto de Lei 025/2022 oriundo do Poder Executivo solicita crédito suplementar foi aprovado por unanimidade após reunião fechada com os parlamentares.

O Projeto de Lei 015/2022 do Poder Legislativo solicita crédito suplementar também foi aprovado por unanimidade, todos após os devidos encaminhamentos e pareceres dos relatores.

Além da apreciação, votação e aprovação dos Projetos de Decretos Legislativos da vereadora Adelucia Clea Fetiosa Delmondes concedendo “Titulo de Cidadão Ouricuriense” as empresárias Naiane Andrade Bomfim e Aliane Sá Lima.

Também foram apresentadas sete (07) indicações parlamentares, sendo que duas (02) dessas, foram retiradas de pauta pela ausência da parlamentar responsável pelas referidas indicações. Confira a pauta do dia.

Antes da sessão. Iran Severo na companhia de outros parlamentares esteve prestigiando o café da-manhã oferecido pelo prefeito Ricardo Ramos na oficialização do apoio a eleição de Raquel Lyra para o governo do Estado. Evento que contou a presença da assessoria e apoiadores da candidata, a exemplo de Guilherme Coelho, prefeitos, vices e vereadores do sertão do Araripe e apoiadores e candidatos da região do São Francisco, veja:

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO