Câmara de Vereadores de Ouricuri aprova projeto do 14º salário dos agentes de endemias

Câmara de Ouricuri

Na sessão ordinária dessa terça-feira, 26 de abril, 10, dos 13 vereadores faltaram ao plenário, Giba, por motivos de saúde, Elias Mendes, por está em um evento religioso na capital federal, Cléber não teria justificado até a noite de ontem.

Na sessão foi retirado da pauta o requerimento 015/2016 de autoria dos vereadores da bancada de oposição, a pedido de Iran Severo, devido a ausência dos parlamentares já citados.

Um Projeto de Lei, número 009/2016 oriundo do Poder Executivo municipal, solicitando a abertura de um crédito especial no valor de R$ 50.000,00 (Cinqüenta mil reais), foi encaminhado às comissões.

O projeto do 14º salário dos agentes de endemias foi aprovado ontem em primeiro e segundo turno, além de três indicações aprovadas e uma retirada de pauta a pedido da própria vereadora autora, Adelúcia Cleia Feitosa.

Nossa reportagem, por meio do repórter Márcio Batista conversou com o vereador Iran Severo que fala sobre o projeto que prevê a escolha do gestor do FUNPREO seja mediante escolha dos funcionários por meio do sindicato da categoria, bem como sobre a aprovação do projeto do 14º salário dos agentes de endemias de Ouricuri, confira:

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro