Câmara de vereadores de Ouricuri aprova em sessão relâmpago selo de inspeção dos derivados do leite

DSCN9569

Os pecuaristas e produtores de leite do município de Ouricuri, tiveram na noite dessa terça-feira, aprovados o Projeto de Lei 010/2016, oriundo do Poder Executivo, que dispunha sobre a Constituição do Serviço de Inspeção Municipal e os procedimentos de Inspeção Sanitária em estabelecimentos que produzam produtos de origem animal no município.

O Projeto foi aprovado em 1º e 2º turnos pelos 10, dos 13 vereadores presentes à sessão que teve a presença dos edis Gildejanio Melo, Nanias de Santa Rita, Iran Severo, Lela, Everaldo Valério, Cícero de Euclides, Dida, Elias Mendes, Chico Neto e Adelúcia Cléia.

DSCN9585

Faltaram à sessão, os vereadores Cléber Cunha, Alex bar e Giba, este último com a falta justificada devido a problemas de saúde.

DSCN9578

Estavam ainda na pauta duas indicações, uma do vereador Iran Severo, que solicitava a contratação de seguranças em regime de urgência para auxiliar na segurança no centro comercial da cidade e outra do vereador  Nanias, solicitando a contratação de um médico urologista para atender na policlínica Helena Barros de Alencar, ambos aprovados por unanimidade.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro